Edir Macedo Tô Endemoniada

Primeiro lê esse babado aqui que depois a gente comenta:



Sinceramente nem sei o que dizer sobre isso. De que adianta tanto ativismo se ainda somos obrigados a ver cenas como essa? E não duvide nadinha, aquele seu amigo/parente evangélico deve carregar consigo a mesma ideia: a de que você é um endemoniado, e o pior de tudo são homossexuais se prestando a esse papel. 
Pra quem achou a matéria um poço de preconceito e esteriótipos espera só ate ver o vídeo.


Poderia fazer um discurso imenso e tentar achar um culpado.
Passando pelos religiosos fanáticos e suas ideias absurdas, pastores ladrões que usam de truques para ludibriar os pobres mortais - isso não tem nada a ver com o minuto 13:20 do vídeo - militâncias que lutam por direitos mas antes disso esquecem de lutar para que os próprios gays tenham consciência do que são e aprendam a valorizar a sí próprios.

E já que tocamos no assunto: EDIR MACEDO + IGREJA + GAYS.
Alguém lembra do filho dele, Moyses, que gravou um CD gospel e gerou uma polêmica babado com um vídeo simulando masturbação e jogando a bíblia no chão? POIS É!
Dei um pulo no canal dele no Youtube e olha o que achei:


JÁ PODE COMEÇAR A EXORCIZAR?
Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.