E o Mister Ceará é...

Olá pequenas transexuais não operadas que habitam esse mundo colorido, porém obscuro e as vezes com catinga de cheque.
Hoje abrindo a caixa de e.mails do blog me deparei com o resultado do Mister Ceará 2012, que inclusive logo que saiu a lista dos candidatos foi preciso conter o número de pessoas determinadas a exterminar os pobres rapazes, e o motivo era simplesmente a ausencia de beleza física das pessoas.


Eu mesmo não publiquei o babado porque na época todas noticiaram a tristeza dos candidatos, inclusive a Katylene; e outra coisa, a gata aqui tem roupa pra lavar e calçada para varrer, mas bem...

O babado acabou, já escolheram o representante e o vencedor foi o moço de Iguatu, Bruno Leka, que dizem as más linguas - não sou eu quem disse isso tá?! - que o moço faz a linha, mediante um agrado (aqué bebê), 18 aninhos e estudante do Liceu - se for do Centro, já aviso que tem uma amiga minha que já xupou todos de lá; até o vigia.

Bem, a vitória do Bruninho - já fiquei intchima - era algo tão certo, quanto a homossexualidade de todas vocês - que já davam pinta aos 3 anos de idade.
E agora é só torcer por ele - eu vou torcer -  e ver quem leva o Mister Brasil desse ano.

QUEM GOSTOU BATE PALMAS: PÁ PÁ PÁ





 
Beijo pra Zuleika Gertrudes que me mandou o babado - que diabo de nome podre é esse fía?
Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.