E Agora o Irmão do Árbitro - Thiago Pombo

Olha gente, vamos parar com esse negocio de ficar mostrando as coisas na web.cam viu? Eu já estou de saco cheio de tanto publicar esses vídeos horrendos, e que me deixam abalado emocionalmente, aliás, eu e Claudia. Tá, agora vamos ao post.


1º Quem é bunita - com "u" mesmo - deve lembrar do post onde um suposto vídeo, de um suposto boy magia, muito parecido com o árbitro Diego Pombo mostrava todo o seu talento na web.cam. Lembra?
Pois bem, o rapaz se pronunciou sobre o caso e disse que vai processar quem fez essa coisa feia.
Agora adivinha quem foi? tic tac tic tac O TEMPO ABACOU!
Diego disse que irá processar a sua ex.namorada por difamação e calúnia, já que dizem que era para ela que o moço se exibia.

Gente que amapô das trevas né? Já virei fã dela. Alguem tem a page da gata no "feice"? Thanks!


2º E agora caindo realmente de cabeça no post de hoje.
Parece que a coisa tá no DNA, porque olha, depois do Diego - ou de alguém muito parecido com ele - o outro ser que mostrou as "coisas" na web foi o irmão do moço, Thiago Pombo.
Num vídeo de 20 minutos ele exibe - vocês sabem - e mostra que é muito bem servido, obrigado.
Só não vale depois chorar o leite derramado.




Como já sabem, não sou nem louca de postar essas coisas no meu blog (oi?), minha assessoria juóridica não permite, mas para quem quiser ... TÁ AQUI OH!
Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.