A delícia que foi o "2012 NRJ Music Awards"

No sábado, como todas - que tem TV a cabo e internechi banda larga - devem saber, rolou o NRJ Music Awards, uma premiação de uma poderosa emissora francesa.

O babado foi o mais surpreendente possível, claro no evento não estavam todas as divas, mas Adelão e a Rihanna mandaram uma cheiro na piroca via vídeo, e por falar da gata do "We Found a Love", foi dela o prêmio de artista feminina do ano, sambando na cara de muitas outras favoritas.

Quanto as performances tivemos muita coisa gostosa, desde a Shakirão deixando a pomba.gira de lado, fazendo a civilizada e cantando "Je L'aime à Mourir" (francês? mas gente) + os caras do LMFAO que fizeram uma performance de "Party Rock Anthem" e "I'm Sexy and I Know It", e tudo isso em 3D, no final da putaria tava todo mundo louco do cooh, só de cueca, gritando e admirando aquilo tudo em terceira dimensão, e eu pelada aqui em casa rodando feito uma beyblade.

Mas calma que tem mais.



Além disso quem também performou na premiação foram os lindos do Coldplay com aquela música linda e cuti.cuti que é "Paradise". Eu simplesmente adorei esse clima que os caras fazem, com os telões, as cores, tudo acaba sendo uma viagem linda, e claro, vou nem mentir que sou louco pelo Chris Martim, pena que ele fez a barba - prefiro quando ela está por fazer.


Tá, mas o que me deixou com a prega rainha em ebulição não foi nada nisso.
O momento "puta.que.pariu" da noite foi o David Guetta mandando ver com "Titanium" uma música que eu adoro, de letra forte, batida marcada e que meu sonho é encher o rabo de tekila e dançar essa cremosidade na balada.

Na verdade o cara trocou os vocais que são da Sia - não gosto dela e tenho esse direito - por nada mais, nada menos do que a escocesa Emeli Sandé, que inclusive já deu as caras aqui no blog - e olha, a música ficou perfeita.
Fico com uma vontade de ficar nua e soltar "genki damas" toda vez que ouço isso.


Olha, eu não sou do tipo que sai comentando premiação e soltando performances pra todo mundo ver, mas eu curti tanto o NRJ que vim fazer isso aqui. E para fechar temos o lindo do Mika cantando em francês - Mika seu delícia - e o necudo do Pitbull com “International Love” e “Give Me Everything” que na minha opinião foram morninhas.



E pra terminar esse post, que já está me deixanndo com o dedo duro, vamos ao que importa, a lista dos vencedores da noite.

Artista Feminina Internacional - Rihanna
Artista Masculino Internacional - Mika
Música Internacional - Someone Like You (Adele)
Artista Feminina Francesa - Shy'm
Revelação Francesa - Keen'v
Grupo/Duo Internacional - LMFAO
Videoclipe - Party Rock Anthem (LMFAO)
Grupo/Duo Francês - Simple Plan feat. Marie Mai
Revelação Internacional - Adele
Artista Masculino Francês - M. Pokora



Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.