Curta Metragem: 306


Eu sei que vocês amam a nossa seção de curtas metragem, e eu também adoro postar e indicar eles para vocês.

O de hoje é um curta britânico chamado "306", que aborda um tema que na minha opinião é "boca de confusão", afinal falar de prostituição todo mundo fala, já tocar no assunto prostituição gay...

Em pouco mais de 11 minutos o vídeo mostra a vida de um garoto de programa, e se por um lado tem gente achando que é tudo sexo, loucuras, dinheiro e riqueza, já pode tirar o cavalo da chuva.
A maneira como tudo é exposto no vídeo mostra que sexo e amor são duas coisas bem diferentes, e mesmo os corpos que para muitos seriam impuros, sujos ou algo pior, na verdade também ama, e necessitam de amor, mesmo nesse mundo de mentiras, intrigas e prazer pago.

Realmente vale muito a pena assistir, além da fotografia linda, das cenas hot e do lindo do Brian Estel, o curta tem aquele final que te faz por a mão na cabeça e gritar: POOTA QUE PARIUN.

Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.