Corre Que Vazou o Cd da Lana Del Rey


Ela é uma das apostas do mercado da música para esse começo de ano, Lana Del Rey veio com tudo, e junto trouxe um fuá enorme, muita gente dizendo que ela seria o grande nome da música de 2012 e blá blá blá.
A verdade é que Lana nunca escondeu que era uma artista plástica, feita para a mídia e pela mídia.
Só que a mesma mídia que te levanta, também de derruba - eu como estudante de comunicação digo isso sem medo de errar.

Depois do lançamento do clip de "Born to Die", aquela música de que atravessa a alma, com batidas marcantes e uma letra fria e afiada, a moça ganhou seu espaço, e daí jogaram as mais antigas "Video Games" e "Blue Jeans", que apesar de antecessoras, não tinha visto a luz do sol ainda.

Mas tudo eram flores até a apresentação ao vivo de Lana no programa "Saturday Night Live", onde a moça dos lábios inchados se comportou como uma garota de 12 anos no palco, nervosa, apática e apagada. 
Será que essa era a verdadeira Lana? Talvez.


Depois de duras críticas inclusive vindas de alguns famosos - não vou citar nomes, muah - ela resolveu anunciar uma pequena turnê mundial, mas nada de mega shows, a gata contou a MTV que quer algo pequeno, em casas para no máximo 900 pessoas.

Quando perguntaram o porque disso, ela foi direta: "É simples. Eu não quero cantar para mais pessoas que isso" , e claro, o fracasso da apresentação ao vivo no "Saturday Night Live" também foi questionada e Lana não pensou duas vezes e declarou "Eu acho que quem escuta a minha música sabe que eu sou melhor compositora e cantora de estúdio"; "Eu odeio [cantar na] TV ao vivo. Minha única saída é rezar e esperar que as coisas fiquem bem." - ou ensaiar mais né gata?!


Bem, e hoje faltando 10 dias para o lançamento oficial do CD "Born to Die", eis que ele simplesmente vazou na web.
O álbum é gostoso de se ouvir, e como disse um amigo meu, com aquela vibe de música para as tardes de domingo, mas não se enganem, as letras de cada música podem ser bem mais fortes e pesadas do que você imagina.

E como eu estou cagando pra esse caralho de SOPA e PIPA - mentira, todos os links de filmes que indicamos aqui no blog foram para a merda, e eu nem sei como farei para assistir meus seriados online - tô jogando aqui o link pra quem quiser baixar essa bagaça.
Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.