Clipes Deliciosos da Semana


Olá mamíferos!
Eu sei que segunda-feira não é dia de clipes delícia da semana, mas olha, essa bagaça é minha e eu posto esse caralho quando eu quiser, então larga de fuá, pega o bojo e vem com a gente.

Nicki Minaj - Stupid Hoe: Não sou muito fan da Nicki Mijona, mas invejo o tamanho do rabo da gata e o atrevimento que ela tem. Como deu pra ver, já saiu o clip de "Stupid Hoe", mais uma música do "Pink Friday: Roman Reloaded", e a direção ficou por conta do Hype Williams, com uma caralho de um vídeo mais colorido do que ... não encontrei nenhuma definição para essa buceta.
E sim, ele veio dando tapas em outros clips, como o olhão de "Bad Romance" da Gaga, a jaula safadinha de "Loba" da Shakira, e um momento I'm Mimi - Mariah Carey


Emeli Sandé - Next To Me: Alê quem é essa new Gaduzão Mell.Cooh Sadé?
Bem, isso eu também estava louco pra saber.
Emilizinha é a mais nova aposta para 2012, a gata é escocesa e daqui a pouco deve bombar nas rádios americanas e depois vai virar hit de novela das oito, e sua vizinha creiça vai ouvir o babado enquanto lava roupa no quintal.
Sim, a moça é boa, a música seduz e vale a pena curtir.


Santigold - Big Mouth: A quenga veio toda trabalhada na batida de tambor do terreiro de mãe preta. Santingold não quis nem saber, e jogou tudo isso no clip do primeiro hit do CD "Go", a música e o vídeo carregam mágoas da Lady Gaga Sereia e da Katia Perry também, o que eu amei.

Se você sentiu um vibe do "Buraka Som Sistema" nessa buceta, pode bater no peito e gritar: FOI OITO MIL REAIX MEU AMÔ! Porque realmente há.
E a primeira bicha pão.com.ovo que disser que ela tá plagiando a M.I.A leva uma tamancada no meio dos beiços.


Luiz Caldas e Banda UÓ - Beija-Flor: Você não leu errado meu amô, Luiz Caldas ainda está vivo e fez um dueto com a Banda Uó, mais brasilidade do que essa não há!
O babado todo é fruto do projeto Compacto Petrobrás que promoveu encontros musicais boca de confusão, tipo Emicida + Elza Soares.
No fuá o povo votou quem cantaria com o Sr. Caldas, e a Banda UÓ ganhou essa chibata.
Pega o short beira de cooh e vem dançar com a gente.


Far East Movement - Jello ft. Rye Rye: Olha, eu domino a arte de falar besteira e causar fuá, mas se eu criei esse merda de blog foi para dar a minha opinião, então segurem o peito que vou jogar bala.
Nunca fui muito de ouvir o Far East Movement, exceto por aquela delicia que foi "Like G6", e olha,quando ouvi "Jello" tive essa mesma sensação, e fiquei me perguntando quando a Dive ia entrar na bagaça da música pra dizer "Now I'm feelin so fly like a G6".
Sei não, mas to achando eles com uma cara de "Black Eyed Peas" em seus primórdios, claro, sem uma delícia de Fergie pra me fazer feliz.


Cobra Starship: Middle Finger ft. Mac Miller: Eu ainda aqui engolindo o fato deles terem aberto os shows da Bieber aqui no Brasil, e ainda balançando meu popozão com a sedução que foi "You Make Me Feel..." dai eles jogam esse novo vídeo delícia, com direito a "cotoco", mandando todo mundo ir tomar no cooh.
Como não amar?
Agora é só esperar pelos proximos singles e vídeos do CD "Night Shades"

Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.