Bárbara Evans e Lucas Malvacini: acabou a farsa


Eu adoro, amo de paixão e fico louca do cooh com esses babados do mundo dos famosos, e a putaria de hoje é sobre o namoro do tesudo e atual Mister Brasil Lucas Malvacini.

Como todas sabem o boy estava namorando com a Bárbara Evans - filha da titia Monique - mas por algum motivo começaram a rasgar por aí que o boy era gay, e que o namoro dele com a Bárbara era tudo farsa, equê, mentira, tudo bolado pra abafar a notícia da possível homossexualidatchi do rapaz. Isso rendeu até um post aqui no blog - pra quem esta off do babado eu indico ler essa bagaça.

Bem, depois de dois meses de love o namoro dos pombinhos simplesmente acabou, isso mesmo bilú, teve fim, não ornou, e o mais gostoso disso tudo foi a reaçao de ambos nas redes sociais depois do termino.
Tanto Lucas Malvacini quando a Bárbara Evans jogaram eu seus respectivos perfil do facecook e twitter que estavam felizes e solteiros, repito AMBOS FELIZES E SOLTEIROS.


E eu achando que em fim de namoro sempre ficava aquela mágoa de cabocla, alguém querendo cortar o pulsos, ou uma vibe mais reservada pra pensar o que fazer da vida, mas bem, com eles foi diferente.
E logo em seguida, o Sr. Lucas Malvacinni que não é gay, publicou uma foto com o fotografo Fernando Torquatto, que também não é gay, onde os dois estavam num jantar fraternal onde não havia nenhum gay.
Ou seja...

Só digo uma coisa para todos: to cagando pra tudo isso, mellcooh 3X porque ninguem precisa provar o que todo mundo já sabe. Que eu, o Lucas, o Torquatto, e a Claudia somos todos heterossexuais.

Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.