Atraque do Dia: Lady Gaga VS Katy Perry


Katy Perry e Lady Gaga estão em conflito? Segundo fonte da revista Now, estão sim. 
As cantoras americanas devem sentar o mais distante possível na noite de premiação do Grammy, devido a um desentendimento que tiverem, por questão religiosa, quando Gaga lançou seu clipe ‘Judas’ em maio do ano passado. A cantora de Last Friday Night é filha de pastores e não é a favor de “atitudes desrespeitosas” contra religião em videoclipes.

Na época Katy tweetou a seguinte indireta: “Usar a blasfêmia como forma de entretenimento é tão barato como um comediante contando uma piada sobre peido.”

As equipes das cantoras haviam pedido da produção do Grammy que elas sentassem o mais longe possível na noite da premiação, para evitar momentos desconfortáveis. A mesma fonte que disse isso tudo a revista Now, afirmou também que “Katy Perry acha que Gaga está mais interessada na controvérsia do que em fazer música”.

Mas apesar de tudo isso, em recente vídeo de uma coletiva da Katy Perry, afirmou que faria sim uma parceria com Lady Gaga.
Em questionamento do jornalista sobre isso, ela responde o seguinte: “A questão não é se eu colaboraria com ela, é se ela colaboraria comigo. É claro que eu adoraria. Ela é uma visionária!”
Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.