3 News Sobre o "Ai Se Eu Te Pego"



Tenho minhas dúvidas se esse será mesmo o hit do carnaval, ou se até lá surge alguma coisa melhor, ou pior, ou tando faz, para substituir essa bagaça.

Nem vou comentar meu caso de amor ou ódio com o hit do momento, até porque o @adrianbrasil já falou dignamente sobre isso nesse post aqui.

Então, cá estou para mostrar três coisas que vocês vão adorar - ou não -saber sobre o hit do Michel Teló que já dominoou toda a Europa - sim, meu amô, a Europa.

A minha diva romena, e que já me fez bater muito cabelo na frente do espelho, Inna, fez a sua regravação do hit brazuca. Juro que depois de músicas fodasticas como Hot, Love e Sun Is Up nunca imaginei que a gata fosse tão, tão ... mell.cooh, aperta logo o play e escuta o babado - se você for capaz.


A música já ganhou versão em inglês, alemão, francês e até vídeo em libras tá rolando na web, outro fuá que andei sabendo foi que o lutador da UFC Fabrício Werdum escolheu essa música como tema de entrada na luta que rola dia 04/02. E eu jurando que isso era restrito aos jogadores de futebol. no no no

Mas a novidade mesmo é esse mashup que fizeram de "Ai se eu te pego" + "Take on Me" da banda A-Ha, o resultado é essa coisa tosca aqui de baixo.


E para finalizar como vocês sabem, todas estão dançando a musiqueta, desde as divas celebridades do futebol, como o amado Cris Ronaldo, e o nosso querido - ai me engravida - Neymar e chegando a patamares mais elevados, do tipo do tenista Rafael Nadal - mell.cooh em ebulição.

Bem, depois de passar quase duas horas editando essa tabaca de postagem, e de ouvir esse caralho umas "trocentas" vezes fica essa delícia de vídeo.
Dessa vez não vou nem dizer com qual deles eu faria, pra vocês não acharem que eu sou uma pessoa muito "dada".



Eu já até tinha postado esse vídeo na nossa fan.page do Face.Truque , mas achei uma delicia postar aqui também, então aproveita e curte a gente no "feice".

Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.