10 Minutos Depois: OS PODRES DO BBB12

Olha bescha, eu acabei de postar a lista com o nome dos integrantes do BBB12, e 20 segundos depois começam a cair na web os podres de casa um deles. Se eu fosse uma quenga desocupada ficaria o dia inteiro aqui contanto essas baixarias para vocês, mas como não sou ,vou publicar apenas o que já sei.

João Carvalho diz em rede social que gosta de homens e mulheres

O representante comerciante João Carvalho, de 46 anos (o da direita na foto), mora em Belo Horizonte, é tatuado e adepto dos alargadores de orelha. Como formação universitária é advogado, tendo estudado Direito na PUC de Minas Gerais. Em sua página no Facebook, amigos estão mandando recados, parabenizando-o, desejando sorte, e apostando que João vai ser um sucesso e que vai arrasar nas festas. Em sua página na rede social, João afirma gostar de homens e mulheres.

Mayara Medeiros produz filmes pornôs

Outra participante do “Big Brother Brasil 12” é Mayara Medeiros, de 23 anos. Ela estudou Artes Visuais e trabalha em produções de filmes de sexo explícito com linguagem moderna, estilo chamado "altporn" (ou pornô alternativo). Em uma reportagem publicada em 2010, a paulista conta que contrata pessoal, loca espaço para a filmagem e, entre muitas outras responsabilidades burocráticas, acompanha as gravações.

Participante carioca, Fernanda Girão, é lésbica e barraqueira - quase toda sapatão é barraqueira.

Fernanda Girão é uma das participantes do “BBB 12”. A empresária, rata de academia, é ex-namorada da cantora Nise Palhares (abaixo), ex-participante do “Ídolos”.
Fernanda mora na Barra, adora beber, frequenta noitadas GLS e tem fama de barraqueira.

Alguma dúvida de que esse BBB12 vai ser esgoto?



Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.