Valesca Popozuda Contra a Homofobia

Nem preciso declarar o meu amor pela Valescão, vocês sabem que eu adoro tudo aquilo que vai contra as normas e padrões da sociedade, inclusive essas letras de funk que grita putaria, fexação, baxaria e a porra da buceta é minha.

O babado é que a a diva mor da Gaiola das Popozudas lançou na ultima quarta-feira uma campanha contra a homofobia no twitter. Foi só a rascha liberar a hastag #valescacontrahomofobia que foi parar no trending topic rapidinho.


“Tenho muitos amigos gays, travestis, bi e sempre vejo eles sofrendo discriminação, é a hora de dar um BASTA”, escreveu a dançarina.
E depois dessa ainda elogiou os héteros que entraram na onda:“Parabéns aos meus amigos héteros e fãs héteros que estão apoiando a campanha, muito obrigada pelo apoio”.

A campanha na verdade, surgiu após uma putaria que rolou num show da gata no Espírito Santo, quando duas gays se beijaram durante o show, e alguns homofóbicos partiram pro fight. Rolou até extintor de incêndio. #MORTA!

E já que estamos falando da Valescão , aperta o play, e levanta essa garrafa que a minha buceta pisca.


* PEGAY O VÍDEO DESSA PASSIVA POR UM ACASO
* ACABEI DESCOBRINDO QUE A GATAN É FROM FORTALEZA TBM
* TÔ CEGO COM O TOPETE DA GATA: O QUE ELA USA?
LAQUE? GEL? PASTA? CERA? ARGAMASSA? MAIONESE?


Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.