TODAS GRITA: O Lachowski é Gay


Todas gay fashionista com o cooh em ebulição, e o motivo é o mais gostoso possível, o modelo brasileiro, amado e desejado por 10 em cada 10 gays teen's, Francisco Lachowski, vai se assumir gay.
Pelo menos é o que diz a revista gay norte-americana “The Advocate”. O modelo de apenas 20 aninhos, será recheio da revista, e além do ensaio fotográfico by Rion Sabean, Chico (sinta a intimidatchi) irá gritar que gosta de hômi - assim, igual a gente.

Até então, todos achavam que ele era hetera, já que o rapaz andava dando uns pegas na Yana Dwyer, mas olha, parece que era tudo fake. A publicação deve sair em fevereiro de 2012, e todas cruzam os dedos para que seja verdade, pelo menos é o que afirmam os sites “The Ultimate Fan” e “Atrl Celebrity News”.

As beschas off do mundo devem estar sem perguntando: QUEM É ESSA TAL DA LACHO.MELL.COOH.WSKY?

Bem, ele é um modelo boca de confusão, que faz parte do casting da Ford Model, e já estampou campanhas para Gucci, Dior Homme, Versace, Dolce & Gabanna, Roberto Cavalli e Armani, além de pencas de capas de revista. Ou seja: ELE NÃO É POUCA MERDA!





 AI SE EU TE PEGO!
Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.