Simpsons: Lisa Tem Romance Lésbico em Novo Episódio


As vezes sinto que minha sexualidatchi é apenas um reflexo de tudo o que eu via na TV. ALOKA!

Primeiro tem o H-Man que é mais molhér do que minha mãe, ai chega a gata de Andrômeda dos Cavaleiros do Zodíaco que é quase uma travesthi, e pra variar o Power Ranger Azul era gay; mas calma que ainda tem mais.

No ultimo domingo (11/12) foi ao ar nos Estados Unidos o especial de natal de "Os Simpsons", intitulado “Holidays of Future Passed”, onde eles avançaram 30 anos no tempo, e mostram Bart adulto e claro a Lisa também.

Lisa acaba casando com o nerd Milhouse e tem até uma filha rebelde, mas antes de casar a gata teve um namoro com uma lésbica na faculdade, e exatamente essa ai da foto, que inclusive conheceu toda a família Simpson. O episódio faz parte da 23º temporada e não tem previsão para chegar ao Brasil.

E por falar em Brasil: Paíszinho de merda esse né? Os gays mandam e desmandam na cena cultural, seja filmes, novelas ou música e nem pra tratarem o assunto com seriedade. Daí vem algum bocó dizer que a sociedade brasileira não está preparada para esse tema. MELL.COOH PRA VCS!


Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.