Room Service Pra Ficar Ereto


Não entendi se é um projeto fotografico, merchan de balada ou o karalho.de.asa, só sei que assisti o babado e fiquei com o edi em abulição.

O fotografo Thomas Knights + a trava DJ/Produtora Jodie Harsh se uniram e lançaram dois vídeos intitulados "Room Service Sextape 1 e 2". Eu achei o babado tão boca de confusão e a música tão delicinha que resolvi liberar aqui. Vale a pena ver.

Sextape1: a trava pega um catalogo e resolve pedir alguns serviços, adicione a isso um monte de boy.magia.sedução e muita arte homo, cheia de cores, luz e aquele short beira de cooh que você é doida pra ter + Jeremy Schott lindos + cuequinhas de grife. 
Pronto, e isso é só o começo da festa. 
O nome da música que reina no vídeo é USE IT - Kris Di Angelis and Tom Stephan.


Sextape2: como um hétero reagiria depois de acordar e lembrar que estava fazendo a safada numa festinha gay? Esse é o enredo do vídeo 2. O cara levanta e se pergunta onde esta, dai começar a rodar todo o AP e aos poucos vai lembrando das loucuras da noite anterior, e tudo isso com a namorada do cara ligando insistentemente para o celular dele.
Eu confesso que fiquei com as pregas em choque, o homem é muito gostoso, o tema é muito engraçado e olha, chuparia todos eles, se vacilasse me atracava até com as travestchis.
Ah meu amô, não queira saber; bêbado eu faço cada barbaridade. 
♫ A música é Hold Your Wig - Kris Di Angelis e Tom Stephan.

Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.