Rolling Stone Ele os 10 Maiores Hits da Neide



Ele é linda, loira, ex.gorda, ex.careca e ex.drogada, resumindo, a mulhé é uma fenix.
Neidoca Spears completou 30 aninhos e pra comemorar o pessoal da revista Rolling Stone listou as 10 músicas mais deliciosas da gata - segundo eles.

A lista é bem, mas vai gerar muita polêmica - mamilos - eu mesmo discordei de boa parte dessa buceta, se bem que eu sempre discordo de tudo né gente?! Adoro um fuá.
Deixando de enrolar, vamos lá analisar o TOP10 da princesinha do pop.

10 - “Stronger”


9 - “Sometimes"


8 - “Everytime"


7 - “Lucky”


6 - “Gimme More”


5 - “Piece Of Me"


4 - “Ops! I Did It Again”


3- “I’m A Slave For You”


2 - “Baby One More Time”


1 - “Toxic"


Curtiu a lista? Sentiu falta de algo?
Por incrivel que pareça, não tem nenhum single dos cd's “Circus” e “Femme Fatale”. Será que na opinião do pessoal da revista, a Britney não tem mais lançado musicas boas?
Eu adoro Circus, e Femme Fatale foi a prova viva de que ela esta em forma, e que consegue mandar bem naquilo que faz, dublar emplacar hits no mundo pop.

Achei bacana as baladinhas românticas terem tomado espaço na lista, e é notória as mudanças da cantora, de moça bem comportada para quenguinha do pop.world. Depois de tanta música da gata, a gente se pergunta: quem nunca ralou a buceta ao som de "Im Slave 4U" ou "Toxic"?
Por mais que você não seja fan da gata, é impossível ignorar a potencialidade dela no mundo da música.

Arrazo Neide!
Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.