Rapidinhas do Alê


Ai gente, depois do natal, muita fexação com o peru, closes com o gorro do Papai Noel, e muita baixaria na casa da sua vó, depois daquela ceia sedução, e eu juro que quase não volto a postar nesse cabareth.
Tô aqui, na frente do PC, com o edi pedindo arrego, mas eu sei, preciso deixar os moços informados, então vamos lá.
Várias notícias do mundo pop, uma atras da outra e sem tirar de dentro.

Caiu na Web música da Neide: Surgiu no nada na internetchi uma música desconhecida da princesa do pop. Não se sabe quando a música foi grava e nem para que album, mas tudo indica que fica entre "Blackout" e "Circus".
Linda, cuti.cuti e suave, assim é "Love Strangest". E se você esperava mais uma hit fexação: FICOU NA MERDA! Mas nem venham reclamar, "Femme Fatale" tá aí pra agradar geral.


Lady Gaga libera hit novo pra gente: Dizem que foi presente de Natal, eu prefiro achar que a gata tá querendo limpar a merda que foi "Marry The Night", o importante que a mother monster soltou a música "Stuck on F * ckin 'You" na net, segundo ela a música teria sigo grava junto com as outras do cd "Born This Way", mas acabou ficando de fora. Eu não curti - tenho esse direito - mas aperta o play e vem.


"Escrevi em Minnesota após o Monster Ball no ônibus da turnê. Nós gravamos de uma só vez. Fernando na guitarra, Paul no Drum Machine. Eu escrevi, cantei, em freestyle mais da metade da música. Estávamos todos destruídos no ônibus fazendo registros. É como um capsula do tempo do espírito da nossa criatividade ". disse Gaga em seu tuíter.

E já que estamos falando dela, a bunita liberou algumas versões dos remix oficiais de "Marry The Night", aquenda: Marry The Night (Afrojack Remix) ♥ Marry The Night (Zedd Remix) ♥ Marry The Night (Sidney Samson Remix). Aperta o play e vem!

Jessie J com clipe novo: Ela veio toda linda, pop, alegrinha e querendo reinar nas pista. Quem duvida?
Depois dos hits com letras cheia de mensagens politicamente corretas, a linda da Jessie J lança o clip de "Dominó", essa coisa gritando KEYTE.PERRYSMO.
A direção do vídeo ficou por conta do Ray Kay, que já pariu clips conhecidíssimos como “Whip My Hair”, de Willow Smith, e “Till The World Ends”, da Neide. Ok, agora já está explicado essa caixa de 24 cores da Faber Castell que o vídeo ficou.



Banda Uó e sua versão para "Então é Natal": Eu sei que essa data chibatiosa já passou, mas vale a pena informar e divulgar essa coisa tão cremosa que é essa versão eletro.brega de "Então é Natal" que os fofos da Banda Uó fizeram.
Confesso, o final da música ficou muito escroto.





Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.