Para Provar que não é Gay, Padre pede para que Diocese tire a Medida de seu Ânus

(O padre que não é gay, é o da direita)
O padre espanhol Andreas Garcia Torres 46, foi afastado da sua paroquia numa cidade perto de Madrid, após surgirem os boatos de que ele é gay. O motivo de todo esse fuá foi exatamente essa pequena e deliciosa fotos onde a maricona o padre aparece abraço e sem camisa com o seminarista cubano Yannick Delgado 26.

Dai, para provar que não é gay, o padre sugeriu a diocese que medissem o seu ânus, pra ver se ele está arrombado dilatado.
Parece mentchira né? MAS NÃO É!

Vamos aos diálogos:

PAROQUIA: Padre Andreas, recebemos a informação de que o senhor é homossexual e por esse motivo teremos que lhe afastar de suas funções por tempo indeterminado.

ANDREAS: É o que karalheion? Tá louca? Quem foi a bescha invejosa que contou esse babado? 
Isso é mentchira, eu não sou gay meu amô, e posso provar isso.

PAROQUIA: Como?

ANDREAS: Olha, tá aqui - padre diz isso enquanto tira a roupa o mostra o ânus -  o meu edy, pra vocês verem como eu não dou o cooh, pode vir olhar, pode medir e ver se eu dou mesmo o cooh. Sou puro, casto, sou até apertado; nunca fiz essas saliências com homem algum. Isso ai é pura mágoa de cabocla de alguma maricona invejosa. EU JURO!

* OS DIÁLOGOS DESSE POST SÃO APENAS ILUSTRATIVOS

* Momento Obrigado: ao fofo do "Y" que mandou a fonte dessa matéria pra gente.
Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.