Oi, meu nome é Kayky!

Tá vendo isso gente? Cês tão de pênis ereto também? Em entrevistcha a revista "Caras" o ator feat. sonho das minhas punhetas Kayky Brito confessou que na escola era vítima de piadas por ser magrinho - alguém aqui gritou pintosa? -  e que atualmente até admira os elogios que recebe graças a sua boa forma. 


Faço exercícios por contra própria. Gosto muito de praticar exercícios ao ar livre, sentir o vento, acho mais prazeroso”, explica. “Gosto de correr, ultimamente é o exercício que mais tem sobrado tempo e é bem relaxante. Ao mesmo tempo em que você sua, você consegue pensar nas coisas que tem pra fazer".

Dai alguem pergunta: como foi que ele fez pra ficar essa gostosura toda? Ele deve malhar pencas, ter uma dieta do satanás pra ficar gostoso desse jeito. Olha...
“Com toda sinceridade não tenho privações, como de tudo. Desde chocolate, até salada vegetariana, acho que dessa forma consigo todos os nutrientes necessários para uma corrida ou exercício longo”, delcarou o ator.

Come de tudo mesmo Kayky, pois vem cá e me come também dá um abraço.




ESSE POST, FOI SÓ UMA PRETEXTO PRA MOSTRAR ESSE MONTE DE FOTO DELÍCIA. 
BEIJOS!!!
Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.