O brasileiro mais exportado do ano

via @adrianbrasil


Não adiantou a Wanessa gravar um álbum todo em Inglês e ser citada pelo New York Post, e nem mesmo a Cláudia Leitte sambar (só que ao contrário) com o Ricky Martin e locomover sua batucada em Inglês, Espanhol e Português no Miss Universo. Nada disso foi suficiente para impedir que Michel Teló (que só queria dar uma fudidinha com você) fosse o cantor brasileiro de maior destaque internacional em 2011.


“Ai se eu te pego” está em primeiro lugar nos iTunes da Espanha e da Itália (e até semana passada no de Portugal também), disputando download por download com Adelle, LMFAO e Coldplay. Apenas calado.

Michel também foi destaque no Youtube em 2011, ao lado de Rebecca Black, do "cão falante" e da propaganda do menino vestido de Darth Vader. Foi o vídeo mais visto na Espanha. Eu só tenho uma coisa a dizer: eu acho é pouco.


O engraçado é que as gays reclamam da letra da música, quando elas ouvem música pop americana, que tem letras tão ruins ou piores que esta. Mas e a melodia Adrian? Os instrumentais, a sanfona, você não acha brega? Tão brega quanto Stereo Love, That’s My Name, On The Floor e Mr Saxobeat. E em breve ele deve lançar a versão em Inglês (veja um trecho) pra calar a boca de todas vocês (ou não).
Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.