Músicas + Clips Deliciosos da Semana



Nesse exato momento, onde uma ressaca do capeta reina em cada átomo do meu lindo, anorexico e moreno corpo, resolvi compartilhar com cada um de vocês as delícias da semana - pelo menos na minha opinião. Juntei aqui alguns do clips gostosos e músicas que cairam na web pra todo mundo curtir com muito vigor. Então já sabe né? Pega o bojo e vem!

♫ MÚSICAS ♪

Vamos começar com o fofos do Glee, que jogaram suas versões para duas músicas que bombam em todas as pistas. A primeira foi a safadinha de "Moves Like Jagger", do meu futuro hétero (oi?) marido Adam Levine e Marron 5. A versão na verdade foi um mashup do hit + o clássico "Jumping Jack Flash", do The Rolling Stones.


E o segundo batidão é nada mais, nada menos que o hit bate.cabelo.esfrega.xibata de "We Found Love", a música já se consagrou como o hit do final de 2011 na voz da minha diva Rihanna Testa de Aparar Raio - bicha má - e agora ganhou uma versão Gleezística, agora sendo bem sincero: não curti a versão, e tem mais, prefiro quando eles gravam clássicos da música americana, acho mais digno. #prontofalei


Novo Single do Adam Lambert: Ele voltou gente, o moço que tanto causou no reality show musical e não ganhou porra nenhuma esta com música nova pra gente. "Better Than I Know Myself" é o primeiro single do CD "Trespassing" que deve ser lançado em março de 2012. A música foi composta por Claude Kelly e produzido por Dr. Luke, os mesmos de "For Your Entertainment".
Achei a música bacana, baladinha gostosa, mas ainda estou aguardando os hit pra fexar na calçada e os clips safadinhos. Ok Adam!?


♪ CLIPS DELICIOSOS ♪

Cher Lloyd - Dub on the Track: O lindinha de "Swagger Jagger" acaba de lançar mais um vídeo clip, e o hit escolhido foi "Dub on the Track" que vale informar, não será single.
A música tem as participações dos rappers Mic Righteous, Dot Rotten e Ghetts, e como já era de se esperar veio cheia de efeitos. Eu curti muito, alias, quase todo o CD "Sticks Stones" é pura magia, mas vem cá, essas caras e bocas, essa vibe de sapatona fãn do 50 Cent ficou tão estranho né? Mesmo assim Cherzinha tá indo tão bem, que vai até assinar contrato com uma gravadora americana. ARRAZÔ GATAN!


Lana Del Rey - Born To Die: Lábios de chupona, e uma voz que te atravessar como um facão. 
Essa é Lana Del Rey, uma rascha que até 2 meses atrás eu nunca tinha ouvido falar. 
Dai ouvi "Vídeos Games" e "Blue Jeans", pronto fiquei louco do cooh e cheio de amores por ela.
Plástica e comercialmente produzida - ela mesmo disso isso - Lana já foi terrivelmente comparada a Adele (nada a ver) e agora lança o clip de "Born To Die", uma música que falar de amor, morte e como estamos ligados a isso.
Meu love por ela é grande, adoro músicas de letras pesadas, verdadeiras e que falem de temas relacionado a isso - Natalia Kills que o diga - e Lana Del Rey faz isso, de forma simples, madura, com arranjos crus e uma voz perfeita.


Kelly Clarkson - Stronger: Olha, nem tenho muito o que falar da Kelly, até porque ainda não ouvi o novo CD da gata - que leva exatamente o nome do single. 
Apesar disso sinto que ela tenta a todo custo se mostrar mais forte (é?) e madura, do tipo que esta cagando pra todo mundo, e isso claro, reflete nas suas músicas. Depois de Mr. Know It All ela vem com esse rock delícia e sedução, mas que nem chega aos pés de "Since U Been Gone". Sabe o que acho?! 
Já está na hora da Kelly parar de querer pagar de durona e começar a ser ela de verdade, e acredito que uma balada romantica e verdadeira, ao nível de "Because of You" seria o suficiente para tirar a moça do limbo. Claro, se ela ainda tiver voz para tanto.


Shakira - Antes De Las Seis: Esse clip nem é novo - foi lançado mês passado - , mas só agora eu pude ver e ouvir essa sedução de música da Shakirona. 
Gente, eu fiquei louco da piroca com essa música, é muito gostosa, muito carregada, cheia de mágoa de cabocla e dor de cú. Se não estiver errado, o vídeo faz parte do DVD Shakira live From Paris, e olha, há muita coisa que me marcou nesse clip. 
Começo pelo vestido da gata, que é igual a um que a minha prima de 6 anos usou na festa dela do ABC, depois vem a chuva de alguma coisa parecida com picotes de papel higienico, e no final a desce a pomba-gira das sete saias e a rascha começa a rodar no palco. Tem como não amar isso? 
SHAKIRA I ♥ U!

Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.