Livro Revela Homossexualidade de Ex-Presidente Americano

Nixon (esquerda) e Bebe Rebozo (direita)
Mais uma biografia boca de confusão promete rasgar segredos de um ex-presidente americano. O jornalista Don Fulsom deve lençar em 2012 um livro contado todos os podres do ex-presidente dos Estados Unidos, Richard Nixon, entre eles o que ele era alcoolatra, agredia a mulher e era gay.

Bem, não é novidade que grandes homens da historia escondem um passado cheio de boatos colorido, entre eles Santos Dumont, Da Vince, Napoleão e até Jesus Cristo entra na onda, mas no caso de Nixon a reputação do cara não tem nada de louvavel - ele era uma bescha do mal.

Os boatos são de que ele tinha um "love" com seu melhor amigo, Charles (Bebe) Rebozo, que diga-se de passagem, também não era flor que se cheirasse - dizem que Bebe era envolvido com a máfia de Miami.

Tem como piorar esse troço? Tem sim bilú, a Nixon além de viver em Nárnia, ainda era homofobica, tanto que demitiu um funcionario ao descobrir que ele era gay. #PASSADONAQUALY
Curiosidades sobre a Nixon: foi o único presidente americano a renunciar e morreu em 94 aos 81 anos.


Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.