Lady Gaga and Gillettadas na Cara da Britney

Antes que comecem a voar os cacos de viado pra tudo que é lado, gostaria de informar que não sou Neide.Fan e muito menos um Little Monster, e que estou cagando para todas as duas, mas como adoro uma confusão, tô postando isso aqui.

Como todos sabem a Gaga andou assistindo o show da Neide da Femme Fatale Tour em Atlantic City, New Jersey, isso faz tempo, e eu até lembro da Briney elogiando a presença da outra em seu show pelo twitter: "Muito sensacional ter a @ladygaga no show de Atlantic City. Te amo, garota". twittou a Sra. Spears.

Porém, rascha e travestchi são duas raças que adoram confusão, e olha parece que a Lei.de.Gaga não curtiu muito a apresentação ao vivo da princesa do pop e não pensou duas vezes antes de rasgar isso durante uma entrevista ao programa de rádio Ryan Seacrest, a gata disse ter sntido falta dos grande sucessos no show da Neide:

“Cara, eu ficaria revoltada se eu fosse assistir à minha cantora pop favorita e ela não cantasse todos os grandes sucessos. Quando fui assistir à Britney, eu pensei exatamente isso na hora, 'Se eu me senti assim, aposto que o público também'". declarou Gaga.

PRONTO, JÁ PODEM COMEÇAR A ARRANCAR AS PERUCAS, BOJOS E TAMANCOS, UMAS DAS OUTRAS. BEIJOS!

Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.