Kim Kardashian Afirma Que o Marido é Gay


Tu sabe quem é a Kim Kardashian né? Não? 
Pois bem, a gata é tipo uma Paris Hilton, rica, rica e + rica.
O babado é que ela casou com o jogador de basquete Kris Humphries, e 72 dias depois eles já tinham se separado. MORTA!

Gente rica é aquela coisa né molhé, não basta fazer merda, tem que jogar no ventilador, pra espalhar pra todo lado; e foi exatamente isso o que a rascha fez.

A ultima edição da Star Magazine já chegou rasgando tudo, e dizendo que a Srta. Kardashian pediu o divórcio alegando que o marido seria gay. A reportagem afirma que depois da lua de mel, o jogador não quis nem saber "arroxar o buriti" da gata, ou seja, foram 72 dias sem bater o ponto, e tem mais, segundo a publicação Kris jurou destruir a família Kardashian se seu ‘segredo’ vazasse para a imprensa.

O babado já vazou, agora só resta ao moço ligar pra Irmã Iara e marcar o trabalho pra jogar o nome de tudin na boca do sapo - se isso tudo for mesmo verdade, claro.
Mas olha, tõ cagando pro casamento dos dois, e cagando se o Kris é gay, só sei que achei o boy uma delicinha. Olha gente...




Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.