Jogador de Futebol é Flagrado com Dois Homens!

Vagner Love fez questão de dar um abraço na irmã, Vânia Love, em sua festa de aniversário. Anteontem, a musa da Portela organizou uma 'big' comemoração. O tema foi boteco. Mas bem que poderia ser barraco.

Isso porque, lá pelas tantas, um jogador de futebol, que passou por vários clubes e pela seleção brasileira, foi flagrado no banheiro com mais dois homens! O pior é que o vexame foi público. Como outros convidados queriam entrar no banheiro e não conseguiam, eles foram obrigados a arrombar a porta. E, aí, deram de cara com uma cena constrangedora que a gente não vai narrar aqui, mas é possível imaginar. Concorda, caro leitor? Marcelo, camarada da coluna e maridão de Vânia Love, garante que não sabe dessa história. "Senão, quem teria arrebentado a porta seria eu!", disse.

Fonte: Leo Dias
Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.