Elba Ramalho e Ariadna Sambando na Sua Cara

Pega logo a gilette, o chumbinho, e a corda, porque depois dessa você vai ter milhões de motivos pra acabar com essa sua vidinha sofrida de bicha poc.poc mal amada e rejeitada pela sociedade e pela sua família. Quanto as suas amigues: elas só andam contigo, porque é você quem paga a conta. PÁ!


Hoje acordei maléfica, malvada, possuída e cheia de ódio pra jogar na face de vocês. 
Vamos começar com a Elba Ramalho, que mesmo com seus 60 anos de pura sedução - fiaton, essa rascha dorme no formol? - continua cagando para todos e pegando só boy novinho, magia, sedução e da necona. 

Esse dai é um dalit que até agora só foi identificado como "um professor Paraibano".
Deve ter uns 23 cm né gente?




Segura o bojo porque ainda tem mais.
Depois da Elbazona, a outra que vai cagar na sua face é a Ariadna, a transex, ex.prostituta, EX.BBB, a boca de confusão dos reality shows.
Eu mesmo já perdi as contas de quantos socadores ela já catou desde quando saiu da casa, e pro reveillon a bunita fez a esperta e arrumou um italiano - beijo pra minha amiga Safira Sandy que mora na Itália.

Gabriele Benedetti é o nome do médico e italiano que tá com a gata. Ela esperta como é, já jogou no twitter: "Eu e meu príncipe Gabriele Benedetti". ATREVIDA!
A gente aqui no Brasil se matando pra arrumar uma maricona que nos sustente, e ela agarrada com esse homem lindo, loiro e ainda mais pagando em euro. MELL.COOH EM 3D!


POOOTA QUE PARIUN?! COMO ELA FAZ PRA ARRUMAR ESSES HOMENS DU.BEM?
NO SEI GENTE, JURO QUE NO SEI, NEM EU, NEM A "IRMÃ IARA" QUE TRAZ A PESSOA AMADA EM 3 DIAS.




Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.