Documentário: "O Amor Vence"

Um documentário lindo, fofo e muito esclarecedor sobre o "ser gay" e como a família deveria ver e entender todo esse processo.
Em cerca de 10 minutos, o vídeo conta a história/dramas reais do moço Victor Reder, gay, filho de militar e de uma família evangélica - passada no black & decker, essa é a minha vida todinha gente - e como se deu todo o processo de aceitação dele e da própria familia.

Com depoimentos reais, de uma vida real e com uma lição de moral que vale para todos, o vídeo conta momentos difíceis na vida do jovem, e como seus pais reagiram a tudo isso.
É impossível assistir e não se identificar, e nem torcer para que uma dia, mais pessoas possam entender que ser gay não é opção, é condição, e tudo o que queremos são direitos iguais, o direito de viver e sermos felizes. TÁ, EU CHOREI!


Olha, é tudo muito lindo, inclusive o próprio Victor, e caso vocês achem que conhecem ele de algum lugar, eu explico: ele foi um dos personagens do programa "Profissão Repórter" especial sobre homofobia.
Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.