Dica de Filme: The War Boys

David (Benjamin Walker), George (Brian J. Smith), e Greg (Victor Rasuk ), melhores amigos desde o colégio, são "Os Meninos da Guerra". Eles são guardas na fronteira EUA-México, à espera que imigrantes ilegais tentem entrar nos Estados Unidos. Às vezes, sem se preocuparem com os imigrantes, os meninos os perseguem através do deserto e voltam através da fronteira - apenas por diversão. Foi apenas uma daquelas brincadeiras para se sentirem grandes. Mas o colégio acabou.

David está no seu primeiro ano de faculdade e os "meninos de Guerra" foram reunidos. Agora eles têm um novo plano - roubar um caminhão que eles acreditam estar cheio de televisores. Seu plano para vendê-los, fazer um dinheirinho rápido e ir para New York é complicado, no entanto, quando o conteúdo do caminhão revelar-se muito mais sinistro do que os meninos tinham pensado.

 Enquanto isso, novos sentimentos e relacionamentos estão se formando entre eles, seus amigos e suas famílias. Eles finalmente chegam a perceber que eles são tão vulneráveis e tão indefesos como os imigrantes que, uma vez perseguiram através da fronteira.


Para quem achou o trailler chato, eu deixo esse segundo vídeo que bem... apenas vejam.



Senha: intercinegay
Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.