Desejo: Bradley Soileau

via: @adrianbrasil 


Semana passada saiu o clipe novo da Lana Del Rey, e além da fotografia, do figurino, da voz que ecoa pelas minhas entranhas e de todo o hype em cima da bocuda, algo mais me chamou atenção: o boy!

Tatuagens em locais não convencionais + alargadores + magreza + cara de drogado é uma coisa me deixa, digamos, bem excitado. Dei uma pesquisada em sites gringos e descobri que o cara tem feito pencas de editoriais de moda bafo, ou seja, depois do Zombie Boy de “Born This Way” (o canadense Rick Genest), o mundo da muóda parece ter eleito mais um garoto estranho como queridinho: Bradley Soileau.



Editorial “True Colors”, da Vogue Hommes Japan de setembro desse ano, com o nosso gostosinho Bradley ao lado do Zombie Boy e de modelo Matt Ardell, clicado por Terry Tsiolis, com o styling by Nicola Formichetti.



Vídeo do ensaio da Hero Magazine #6, com Bradley e os outros modelos num clima colorido e tropical, com direito a cabelos tingidos e muitas estampas, o que me lembrou bastante a indumentária da Banda Uó:


Corre pro banheiro fia!



Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.