Conselhos do Walcyr Carrasco


Babados, fuás, confusões e famosos mostrando mais do que devem na internet.
Eu mesmo recebi um e.mail de certa assessoria jurídica de um tal ator que andou mostrando o que não deveria - ou pelo menos alguém muito parecido com ele resolveu mostrar - pedindo que o vídeo fosse tirado do ar.
E sabem o que eu fiz? Não comento!
E já que estamos falando dessa febre de famosos e de supostos vídeos reveladores sobre os mesmos.

O diretor da PLIN PLIN Walcyr Carrasco, resolveu aconselhar certos famosos, e para isso ele postou o seguinte em seu blog:

Amigos, tem uma inflação de peladões famosos na net!
Hoje me enviarem o vídeo de mais um: Rômulo Arantes Neto.
Está num site chamado - mell.cooh, que eu vou dizer o nome do blog - mas, como eu já disse, isso não significa que ele seja gay. Os sites gays é que gostam de postar esses vídeos onde os famosos são pegos no flagra!
Está havendo uma temporada de caça aos famosos. Quem for famoso e quiser ficar peladão, melhor ser discreto. Mesmo porque intimidade entre quatro pardes é muito melhor!

Muito bem, Walcyr adorei o conselho, até porque eu já estou cansado de receber ameaça de processos, e pra finalizar...
Andam dizendo por aí que um desses últimos seres humanos que foram "vítimas" da cam.safadinha, na verdade teria usado tudo isso apenas para se promover.
Olha, não vou citar nomes por uma questão jurídica - tenho amor ao meu edy - mas pergunta pro Crô, que ele diz.

Beijos!
Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.