Com os Dentes Mais Brancos

Hoje vamos falar de beleza, quem nunca desejou dentes mais brancos ???

Pois então, pesquisadores zafadinhos da Universidade de Cambridge, na Grã-Bretanha publicaram na edição de janeiro da revista Science um estudo babado que diz que o sêmen humano é um otchimo e eficiente clareador dental, uhum, isso mesmo.

Os pesquisadores reuniram um grupo de 2.000 mulheres entre 16 e 46 anos, fizeram os testes que revelaram níveis de clareamento dental similares aos atingidos com o uso do peróxido de carbamida, o mesmo usado em tratamentos profissionais.
Mas obvio que as gatas não usaram o produto extraído in natura né, mas se fosse, me candidataria agora pra fazer parte do grupo de teste, tudo em nome da ciência. #AhamClaudia

A técnica exige que a pessoa deixe o líquido na boca durante 20 minutos para alcançar os níveis plenos de eficiência. A Drª Tiffany Gollinger Field conta no estudo que as mulheres pesquisadas fizeram o tratamento 3 vezes por semana durante 21 dias, e obtiveram níveis de clareamento na ordem de 46%.

Lembrando que quem quiser fazer a linha natural, extraindo o precioso liquido para experimentar o tratamento, não esquece que ele é vetor de contaminação de diversas doenças, e pras bixas que estão se preparando pro carnaval, ele também tem muitas calorias, a não ser que você opte por fazer o tratamento e o breakfast juntos.


Mas vamos ao que interessa, a Colgate já tá pensando em implantar essa técnica aqui no Brasil, só ta esperando a liberação da ANVISA para começar os testes com humanos.
Aguém me diz onde eu assino ?????
Mas faço a linha que colhe da fonte os produtos ....


Fonte: CtrlC + CtrlV LDX
Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.