Clipes Deliciosos da Semana



Domingão, solzão, cervejão, necão, katiação, e um tediozão rachando a sua dignidade. Mas não precisa chorar, você não é o único. Ou vocês acham que se eu tivesse o que fazer estaria aqui, em pleno domingo editando post pra essa bagaça??? Claro que não meu amô!
Mas largar de mágoas de cabocla, porque isso não é coisa de Dells. Aperta o play e vem curtir esse clips magia comigo.

Natalia Kills - Kill My Boyfriend: Minha gata do dark.pop voltou, com aquele pop esperma na perna - grudento - que eu tanto amo. E o hit escolhido foi um dos meus favoritos "Kill My Boyfriend". Natalinha cara de Buceta Kills pra variar tá muito linda, cheia de arte, e com um conceito de assasinato que me deixou louco.do.cooh. Vocês acreditam que ela mata o boy.magia afogado numa piscina de leite?! Oi, isso te lembrou algo? A mim também meu amô!


Porcelain Black - Naughty Naughty: A perturbada dando as faces aqui pelo blog, com seu cabelo meio black, meio white, a boca de chupona e muito abuso. Para quem não lembra, a bunitinha lançou o clipe de "This Is What Rock N Roll Looks Like" no começo desse ano, e mesmo não tendo ido muito longe ela retorna com "Naughty Naughty".
Pra fechar, só quero dizer que a Porcelain merece todo o meu respeito, e isso esta diretamente ligado ao fato dela estar sempre cagando para todo mundo, ser quenga igual a mim, e adorar xocar a sociedade cristã.
QUEM AXOU QUE ELA TEM CARA DE TRAVESTCHI LEVANTA A MÃO!


Willow Smith - Fireball: Sou mais um daqueles que está louco de vontade pra ouvir o CD da gatuxinha "Knees & Elbows", e enquanto ele não chega, o jeito é ficar curtindo o que ela tem liberado pra gente. Depois do amado, e super bem coreografado pelas gays de todo o Brasil "Whip My Hair" e do quase esquecido "21st Century Girl" ela joga na nossa cara a deliciosa Fireball feat Nick Mijona Minaj. A música é tudo, já o vídeo não se pode dizer a mesma coisa.
Continuo admirando a Willow e quando olho pra ela, sempre me pergunto: Como pode uma gata que não tem nem cabelo no sovaco ainda, ser tão atrevida desse jeito?! Te amo gatan, e adoro essas suas canelas finíssimas.

O vídeo foi lançado ao vivo no BET 106 & Park, por isso essa qualidade uó, mas pra mim não faz diferença, eu nem consegui assistir ate ó final mesmo.


Cazwell & Peaches - Unzip Me: Já não é novidade o delicioso do Cazwell por aqui. Claro que um rapper gay só poderia fazer uma coisa: CAUSAR! 
Músicas cheia de safadezas e muita letra com duplo sentido, o que nos amamos. Agora ele fez um feat com a levemente crazy, Peaches - essa rascha me assusta. Ao contrario do clip de "Ice Cream Truck" que tanto amamos, "Unzip Me" não tem um monte de cafuçu magia, mas nem por isso deixa de ser bacana, e a música é pura bateção de piroca.
 E deixa eu contar uma coisa pra vocês: EU CHUPARIA O CAZWELL.

Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.