Clipes Deliciosos da Semana


Hi pequenos seres dotados de pênis - exceto as sapatonas e as travas operadas - voltei trazendo alguns dos clips mais gostosos lançados nos últimos dias. Hoje a vibe tá meio pop, indie, esfregamento de xibata e essas coisas mais que vocês tanto adoram.
Dá sinal e sobe com a gente!

The Ting Tings - Silence (Bag Raiders Remix): Cá estão novamente os lindos do "The Ting Tings", depois do clipe sedução de "Hang It Up", eles trazem o segundo single do CD "Sounds From Nowheresville"; que pelo o que eu saiba não tem data de lançamento ainda. O vídeo é todo trabalho no buylling e na raiva de cooh. A pobre da Katie White leva muro na cara, puxão de cabelo, voadora nos peito e tudo mais - tá, eu exagerei - daí ela é agredida por uma gangue de sapatão, e depois pra se vingar a bunita se junta com duas travestcvhi e rasga a cara das gaduzona só na gilletada. Tá, é mentchira a parte da vingança, mas o resto vocês podem ver no clip, e o final, eu não conto.


Yelle - Comme Un Enfant: Senta, que hoje tem cantora francesa, com aquele sotaque gostosinho que a gente tanto ama. Yelle já brilha na cena pop faz tempo, mas eu nunca me dei ao trabalho de postar sobre ela aqui, e bem, hoje a gata vai reinar. Depois dos clips de "Safari Disco Club" e "Que veux-tu" todos trabalhandos no animal.world, a rascha veio toda cuti.cuti e em tons pasteis, ou seja lá qual for a cor que só az.gays conhecem no vídeo de "Comme Un Enfant". Não tem como não curtir.


Rebeka Brown - Big Bad Bitch: Quem é Rebeka Brown? Sei não bescha, mas olha, eu amei a música, e bati 30 bolos com o vídeo.
Rebekão já começa o clipe em clima de superstar, cercada de fãs, com direito a carão e limousine. Depois, a moça começa a fazer uma seleção de gostosões, para acabar com um deles na cama - eu sei, também fiquei com inveja dela.
O vídeo até que é bem produzido, se comparado às outras cantoras do gênero, incluindo as nacionais.
A cantora já fez parte do casting do selo espanhol Matinée Group. Hoje, mesmo fora do grupo, ela ainda está fervida na cena gay. Entre seus principais hits estão "Sun Rising Up" e "Millenium". E pra quem não sabe, ele esteve aqui no Brasil no dia 14/11, e causou horrores na The Week.
Confesso: adorei o atrevimento.


Lady Gaga - Marry The Night: Finalmente ela, Gaga, a única, a caricata, a ... mell.cooh pra essa molhé. Primeiro a quenga inventa de fazer um curta.metragem, depois ela me vem com esse carai, dizendo que retratou um dos momentos mais difíceis da vida dela. Tá boua!? "Marry The Night" deveria mostrar a Gaga antes da fafa, por isso um ar meio Madonna, referencias antigas do pop - tipo carro pegando fogo e roupa de látex - e claro uma coreografia bem diferente daaquelas que a bunita costuma bolar, o que talvez esteja ligado ao fato dela ter demitido a coreografa. 
Dirigido unicamente pela dona de "Poker Face", o novo vídeo da cantora se perde num início cansativo, longo e aparentemente desconexo, se por um acaso ela se encontra no clip, faz isso de maneira rápida e logo volta ao limbo de imagens e cenas que aos mortais beira o "que porra é essa". 
Arrazô Gaga, perdi 14 minutos de pura enrolação, se bem que mensagem o babado até tem, só faltou a Sra. transmitir isso direito.

Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.