BBB 12 não achou gay "sem pinta"

Você é do tipo que curte caras “sem pinta” e está à procura? Olhe, a produção do Big Brother Brasil 12 também estava querendo, mas não achou.

De acordo com o jornal carioca Extra, os 16 participantes do reality show, que estreia em janeiro de 2012, já foram escolhidos. Vai ter muita gente malhada, um macho alfa, mulheres siliconadas, mas gay não!

Depois de terem mostrado, em outras edições, drag queen, transexual, lésbica e vários tipos de gays (inclusive um urso – e louco), a atração queria um homossexual não efeminado, mas acabou não encontrando um com história interessante!

**********************

Eu sempre soube que achar gay ativo, másculo, bonito, solteiro e inteligente era algo difícil, mas não tinha noção da coisa. Se nem a produção do BBB conseguiu achar um desses, só me resta uma alternativa: QUEBRAÇÃO DE LOUÇA!
Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.