Ator denuncia “teste do sofá” na PLIN PLIN


Nos bastidores da TV Globo não se fala de outro coisa… o vídeo que o ator Nil Gomes colocou no YouTube para expor sua revolta pelo ‘teste do sofá’ gay que sofreu com o diretor Dennis Carvalho, na esperança de conseguir um papel em uma novela.

No vídeo, ele revela que teve um relacionamento amoroso com Dennis por dois anos e que pode provar com e-mails e extratos bancarios. Diz ainda que tudo teria começado após o diretor prometer um personagem para ele na novela “Insensato Coração”.

Quando o suposto personagem não aconteceu, Nil processou Dennis, mas perdeu a causa. Revoltado, publicou no YouTube sua história no dia 4 de dezembro, e já conta com quase 600 mil visualizações. Ele afirma que foi a forma que encontrou para alertar os aspirantes à fama para não caírem em falsas promessas de diretores da Globo.

Dennis Carvalho é um dos diretores mais poderosos da TV Globo, e é casado com a atriz Débora Evelyn, com quem tem uma filha. Nem ele, nem a TV Globo se pronunciaram sobre o caso, mas o barulho já foi assunto até em colunas de respeito sobre a cobertura de televisão e celebridades, como a Outro Canal, do jornal Folha de São Paulo.



Fonte: Pheeno
Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.