Amante de Crô morre no dia da revelação

O mistério do amante secreto de Crô (Marcelo Serrado) em “Fina Estampa” será revelado bem antes do fim da novela. Pelo Twitter, o autor Aguinaldo Silva adiantou que o público descobrirá na segunda semana de janeiro. Mas, bem no momento em que o moço misterioso morrer.

A paixão secreta de Crô morrerá ao cair da escada da casa de Tereza Cristina (Christiane Torlone) e nesse momento o espectador saberá quem era o rapaz que tirava o fôlego de Crô.

Aguinaldo, entretanto, diminuiu a lista de prováveis affairs. Segundo ele, não é ninguém da turma do vôlei. Ou seja, saem de cena Ferdinand (Carlos Machado), Gigante (Eri Johnson) e Álvaro (Wolf Maya). Além do antigo suspeito Baltazar (Alexandre Nero).

Vale lembrar que Aguinaldo também havia tirado Paulo (Dan Stulbach) da lista de suspeitos há bastante tempo. Sobraram poucas opções. Alguém arrisca um palpite?
Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.