Adele e Britney Em Vídeos Gays Version

Clipes gays version não são nenhuma novidade aqui no PM - não bescha, não tô falando da Polícia Militar, é do Para Mocinhos mesmo -  tanto que já postamos versões de músicas da Katia Perry, dá Lei.de.Gaga e de outras raschinhas do mundo pop que tanto amamos. As sorteadas de hoje são as lindas da Adelão e Neide Spears.


Que é esperta já catou que esse vídeo não é oficial, e que a gorda gata não é a Adele, e sim uma cover. Tudo no vídeo é lindo, uma luz e imagem bacanas, coreografias sensuais, mas vem cá: essa tabaca não é gay version? Cadê as bilús nesse karalho?

Dai chega ao 1º minuto e 18 segundos, e todas grita: POOTA QUE PARIUN! MAS ELE NÃO TAVA SE ESFREGANDO NUMA RASCHA???
Pois é gente, aí começa a putaria, digo, a briga. Um possível amor gay que desperta essa guerra entre dois lados, duas paixões, mas onde ele só podera escolher um. Quem ele escolheu? Isso você viram no final do vídeo.

- Se eu fosse a gay, tinha lascado o nome da amapôzinha na boca do sapo e ficando com o boy pra mim. Si, eu achei ele bem.


Todas BritFans grita: AHHHHHHHHHHHHH!

Eu achei a ideia do vídeo bem válida, apesar de ter ficado meio tosco, o enredo difere um pouco do original, mas continuou atraente. 
A única coisa que é "trash" no babado todo, é o boy esfregando o edy na parece e fazendo caraão pra câmera. Uma rascha fazendo isso seria legal, uma trava fazendo isso seria tudo, mas um boy??? Não curti.

No resto o vídeo é bem - na medida do possível - sem contar com as cenas cheias de homoerotismo, que ficam sutís e gostosas de se ver.
Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.