25 Músicas Mais Gays dos Anos 80

A revista gay norte-america OUT que eu adoro, simplesmente bolou uma lista com as 25 músicas mais gays dos anos 80, e eu achei tudo isso algo tão gostoso, tão erótico, tão vintage.retrô - mell.cooh que e só nasci em 89 - que resolvi publicar essa xibata aqui pra gente ouvir.


O TOP 25 tem divas e divos consagrados até os dias atuais, e muitos deles, a maioria das poc.cpos nunca nem ouviu falar. Dando uma espiada na lista encontrei a tia Madonna (óbvio), a minha diva Kylie Minogue, Michael Jackson, Cyndi Lauper, Queen & David Bowie (morta, que eles gravaram uma música juntos), Pet Shop Boyes e mais uma monte de gente bacana e que merece todo o nosso respeito.

Então faz o seguinte, pega o bojo, calça o tamanco e vem com a gente curtir esse som delícia.
E outra coisa, se vocês acham que as gatas do pop.music atual são causativas, é melhor começar a rever seus conceitos.

TODAS MARICONAS COMEMORA!



E pra quem curtiu essa playlist purpurinada e pheminina, já pode começar a ficar com o edí em ebulição, porque em poucos dias a gente publica as listas com as músicas mais gays dos anos 90.
EITA KARALHO!
Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.