2 Campanhas Contra Homofobia Pra Gente Ver

A Secretaria de Direitos Humanos da Presidência da República, em parceria com o PNUD, a Unesco e a TV Globo, acaba de lançar uma campanha contra o preconceito contra gays. O bacana é que ela incentiva a denúncia de casos homofóbicos por meio do serviço gratuito Disque 100.

O vídeo conta com a participação dos atores Marcos Damigo e Rodrigo Andrade, que interpretaram um casal gay na novela “Insensato Coração.

Agora vocês acham bacana a Rede Globo ter feito isso, liberado os atores, participado da campanha certo?!
Só digo uma coisa: cadê o beijo gay na novela? E outra: o que seria dessa emissora - e todas as outras -  sem os funcionários gays? Desde atores, maquiadores, equipe de criação, produção e tudo mais?

NÃO FEZ MAIS DO QUE A SUA OBRIGAÇÃO. BEIJOS!


 E quem disse que gays não gostam de esportes? Quem disse que gays não assistem futebol (eu prefiro vôlei, natação e ginastica artística, mas deixa pra lá)?

O diretor Danilo Marunovic - acho que ele é europeu - produziu esse vídeo super bacana, com um grupo de caras morrendo na frente da TV, graças a mais uma partida de futebol. Até então tudo bacana, você jura que são todos héteros até pow: GOOOOOL!

E durante a comemoração rola um beijo hot.ai.mell.dells entre dois deles.
Sabe o que é o mais delicioso de tudo isso: nada de esteriótipo. Esqueçam os fortões, másculos ou aos afeminados ou coisa parecida. São todos pessoas, todos humanos, que assim como outros, também amam.


Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.