Zoológico Gay. Quem Curte?

Lembra quando fiz aquele post sobre a homossexualidade no reino animal? Pois bem, como sabemos, as bilús também reinam na fauna meu amô! E vagando pela web achei uma notícia sobre um zoológico gay em São Francisco, nos Estados Unidos.

Confesso, tentei usar toda a minha capacidade para entender o babado, a principio achei que seria um zoológico voltado para a visitação do público gay, mas não, os homos do babado serão os animais (não racionais). Claro que a ideia esta causando muito fuá, e deixando os conservadores da cidade loucos de ódio.

“Somos absolutamente contra gastar o dinheiro dos contribuintes para algo que é ofensivo, uma sacrilégio, não natural, e sem dúvida traumático para as crianças “, disse Keith Noronha, presidente da Associação Nacional de Ética, um grupo fundamentalista cristão.

Já o presidente do Departamento da Universidade Estatal de Zoologia, José Aragón, está de acordo. “Sabemos que há animais homossexuais e bissexuais. Gatos, principalmente. Estão inclusos os transgêneros e transexuais.”

“Não há nenhuma razão para que os animais que se comportam com um estilo de vida não convencional não tenham seu próprio zoológico especial na cidade que é famosa pelas relações homossexuais.”

Minha opinião? Não queiram saber, mas quem puder, me responda uma coisa: 
QUAL A FINALIDADE DE UM ZOOLÓGICO PARA ANIMAIS GAYS?

UNIR BICHINHOS HOMOSSEXUAIS, PARA FORMAR CASAIS E DEIXAR OS ANIMAIS FELIZES? AH TÁ!

Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.