Rapidinhas do Mundo Pop


Mais uma vez vim encher seus deliciosos ouvidos com um post delícia de informações do world.music. Já pega o peito de neon - o sonho de toda travestchu clubber - e vem com a gente. Várias notícias, uma atras da outra e sem tirar de dentro. #SouDessas.

Rihanna de Ouro: Cês sabem que o CD "Talk That Talk" foi lançado oficialmente dia 29/11 aqui no Brasil né? E hoje dia 30 o babado já é disco de ouro em terras brazucas. Tá pensando que a Rihanna é pouca merda? É não meu amô!
Apesar das notícias de que a cantora estaria beirando a exaustão física, ele não para quieta, tanto é que depois de muitos pedidos, a faixa interlude "Birthday Cake" vai virar música completinha - eu adorei saber disso.
Pra fechar a nota sobre a Rihanna Mc'Donalds fica essa dica de cover lindo de "We Found Love".


Gaga Out: Não adiantar viver de "close", look bizarros, e xoxação, mesmo com tudo isso, a tia Gaga tá perdendo a sua popularidade; pelo menos é o que diz a ferramenta de buscas na internet da Microsoft, o bing.com.
A mother monster perdeu a sua vaga para o Justin Bieber, que agora ocupa o primeiro lugar de buscas no site, e logo depois vieram Katia Perry, Jennifer Lopez, e Neide Spears, Gagazona acabou na quinta colocação. Vale lembrar que quinta-feira, dia 01/12 sai o clipe de "Marry The Night", com 10 minutos de duração. O vídeo conta umas das histórias mais difíceis da vida da rascha. Vejamos se o vídeo ajuda a gata a se levantar do poço. Quem quiser pode conferir aqui e aqui as prévias do vídeo.

Amy de Ipanema: Ai gente, a Amy faz tanta falta né? A voz, a mágoa de cabocla em suas letras, e claro as fotos de beleza abstrata que só ela conseguia protagonizar. Mas agora falando sério, o álbum póstumo da gata parece que vem com tudo, e junto ainda tem uma versão de "Garota de Ipanema" composta pelos tudi.bom Vinícius de Moraes e Tom Jobim - morro com o Tom e a Elis cantando "Águas de Março".
A versão em inglês "The Girl From Ipanema” vocês conferem aqui no post, e já aviso, o novo álbum da Winehouse chega na segunda semana de dezembro. Já vai guardando o 13º pra comprar o teu.


Nicola Roberts toda magoada: Tem como não amar a Nicolinha gente? A gata lançou clipe novinho pra gente, e dessa vez quem veio foi "Yo-Yo", uma das faixas mais carregadas de mágoa de cabocla, em todo o CD "Cinderella's Eyes". Com uma letra que fala daquele babado que não te leva a nada, aquele boy cafajeste, que cospe juras de amor no teu ouvido e depois vai se agarrar com meio mundo. Pois é!
Assiste o vídeo, fique com inveja do look dela no 20 seg e entenda porque essa amapô conseguiu fazer um dos CD's de pop mais hidratados do ano.

Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.