Que Bicha é Essa?

Outro dia estava euzinho na praia (vô nem mentir, tava katiando lá no Cabumba - as bicha de Fortlandcity conhecem) quando pego o meu tablet (cof, cof)  abro meu e.mail e me deparo com essa delícia de pauta. Uma gata daqui muito criativa por sinal, resolveu criar uma web.serie toda trabalhada na passividatchi, intriga, traição e traque de travestchi, e assim nasceu "Que bicha é essa", com dois episódios que vão chocar a sociedade cristã fortalezense.

O moço pediu que eu indicasse aqui no blog, e olha, estou fazendo - não porque ele pediu, é claro - mas porque eu realmentchi achei digno e até consegui esboçar um sorriso de canto de boca.
Assiste!


RAXEI COM A RISADINHA METÁLICA OFUSCANTE DA XAXÁ. BESCHA, ISSO CEGA?
EU JURANDO QUE A GATA ERA PÊSSEGA, MAS QUE NADA, A BILÚ É UMA REENCARNAÇÃO DA FLORA + PAOLA BRACHO + NAZARE THEDESCO + ODETE ROITMAN + A RAQUEL DE MULHERES DE AREIA. #BICHAMÁ


COMO ASSIM? HÁ UMA MENTE MAIOR ARQUITETANDO TODO ESSE FUÁ? E O QUE FOI A JOGADA DE CABELO NO MINUTO 5:16? E O MOMENTO "BICHA EU VOU TOCAR FOGO EM TÍ" NO 5:25? TÔ CEGA COM TANTA MALDATCHI. KD A ACADEMIA QUE NÃO VÊ ISSO E NÃO INDICA OS MOÇOS PRO OSCAR, FIATON?!

Queremos o 3º episódio agora!
Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.