Quanto Mais Teen, Mais Passiva É

Idade e sexo têm a ver? Pesquisa feita com 25 mil gays e bissexuais relacionou de forma contundente as duas categorias. De acordo com o levantamento, quanto mais jovens o gay, mais passivo ele é na cama. E quanto mais velho, mais ativo.

Quarenta e dois por cento dos homossexuais de 18 a 24 anos foram “receptivos” na última transa antes da pesquisa. Dentre os pesquisados de 30 a 39 anos, o índice maior de resposta foi “ativo”: 36%.

Além dessas posições, outra opção do estudo, feito com apoio do site Manhunt.net dentre usuários do site DList e seus, foi não ter havido penetração.

****************

Eu, como uma bee pesquisadora, posso afirmar baseado em informações empíricas que esse babado aí é a mais pura verdade. Tanto é que a maioria das bilús reclama que falta ativo no mercado. Mas olha, deixa eu contar um negócio pra vocês:

NUNCA DESISTA GATÃ, UM DIA VOCÊ ARRUMA UMA TIVO DU.BEM PRA TE DAR UNS "ACOXO".
Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.