Pra Quem Acredita em Amor: It's time.


Ai xenti, você jura que acabou o amor no mundo, e que esse povo quer apenas usar e abusar do seu lindo e sensual corpitcho. Daí uns moços lá da Austrália bolam esse vídeo lindo, e dão um tapa na sua cara e te mostram que sim, ainda existe amor, basta acreditar e não desistir.

Na verdade, um grupo australiano veio com todas as forças lutar contra uma lei que proíbe o casamento gay no país. Para isso fizeram um vídeo lindo que mostra o nascimento de um relacionamento até o tão sonhado dia do "quer casar comigo".

Batizado simplesmente de “It’s Time” (“É hora”, em inglês), o movimento pode ser apoiado por pessoas do mundo inteiro através de uma petição online, que será entregue à Primeira Ministra australiana. E aí, vamos ajudar?

Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.