"Oração Pela Família Gay"

Na última quarta-feira dia 16/11 rolou a final do conhecido "Show do Gongo", e claro, cheio de vídeos bem humorados, cheios de ironia, sarcasmo e tudo mais que nos tanto amamos.
O grande vencedor desse ano, foram as gatas do GLOSSário, e que são minhas conterrâneas (aqui de Fortaleza meu amô), com aquele vídeo magia, sedução que jogam os termos do vocabulário biluzístico na face da sociedatchi de forma super bem humorada.


Mas calma que tem mais. O segundo lugar, que na minha opinião foi super genial, inteligentíssimo e super bem bolado, foi o vídeo "Oração Pela Família Gay", que tem plano de fundo uma música famosa do Padre Zezinho, e caiam, tapas e mais tapas são dados na face de "personalidades" como Silas Malafia, Myriam Rios e Jair Bolsonaro. Como? Simplesmente usando declarações dos próprios, que apenas fortalecem a ideia de que políticos eles não tem nada, e muito menos religiosos. Super indico o vídeo.

Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.