O Casamento Gay do Ano, Flopou?

Piva (esquerda) e Carlos Tufvesson (direita)

Todas as gays gritando de alegria, com o caso das lésbicas que tiveram o casamento civil legalizado, e claro, muitos casais homo viram alí uma brecha para tentar realizar o grande sonho do matrimonio, mas olha, o babado não funcionou pra todo mundo.

O tão aclamado casamento gay do ano, entre o estilista Carlos Tufvesson 44 com o arquiteto André Piva 43 foi negado pelo juiz Luiz Henrique Marques, da Vara de Registros Públicos do Rio de Janeiro. Claro que a decisão deixou os moços passados no "Black & Decker", já que na mesma vara já foram autorizados vários outras uniões coloridas.
Na decisão, o juiz fez a egípcia e ignorou todas as recentes decisões do judiciário e afirmou: "seja através de conversão da união estável, seja por intermédio de habilitação direta, a lei não admite casamento entre pessoas do mesmo sexo".

Mesmo com o parecer negativo, o casal não vai adiar a festa, para cerca de 300 convidados (RYCA), que será realizada no Museu de Arte Moderna do Rio (RYCA 3X). Vale informar que ele estão recorrendo da decisão do juiz, e olha gente, os dois já estão juntos a 16 anos, quem pode ignorar que eles são "praticamente" casados?

Não quero fazer fuá, mas eu sinto que certo juiz está querendo dar close. Alguma duvida?
Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.