Novidades em "Fina Estampa": Mais um Gay e Um Garoto de Programa

"Fina Estampa" tá bombando em audiência né gentchi? E você biluzinha cabeça de ovo não deve ter lido nenhum livro esse ano, e olha que já estamos beirando dezembro. Ok, não vou exigir intelectualidade de vocês, então, vamos de coisa boua, vamos falar de novela.

Como eu disse, a novela das oito - que nunca começa as oito, até porque esse é o horário do jornal - terá muitas reviravoltas, entre elas um personagem será desmascarado, e o até então hétero será arrancado do armário, e o outro fuá é que vai ter boyzinho virando garoto de programa na novela. 
Segura o peito e vem que eu te conto o resto.

A NEW GAY

A novela das nove continua bombando entre os LGBT. A novidade agora é que o espancador de esposas Baltazar (Alexandre Nero) é gay.

Quem vai descobrir o segredo do motorista em “Fina Estampa” é o seu inimigo Crô (Marcelo Serrado). Antes disso, a filha Solange (Carol Macedo) vai desconfiar das reações do pai na presença de Daniel (Guilherme Boury) por quem ele parece ser apaixonado.

Vale lembrar que o autor Aguinaldo Silva afirmou na estreia da novela que a trama anterior, “Insensato Coração”, tinha homossexuais demais e que a dele contaria apenas com Crô. Mudou de ideia ou era pista falsa?



O MICHEZINHO

E o garoto de programa será o malandrinho do Leandro (Rodrigo Simas)

Leandro participava dos golpes de Rafael (Marco Pigossi) na Fashion Motos e, quando o ‘patrão’ desistiu de roubar por causa de Amália (Sophie Charlotte), o moreno ficou sem dinheiro.

Na pindaíba, Leandro coloca uma sunga branca e vai andar pelo calçadão.

Lá, ele entra no carro de um belo trintão, que não se segura e coloca a mão na perna do garoto. E é aí que o moreno decide que irá se prostituir.

Leandro consegue se safar bem e esconder a nova profissão das pessoas, até que um dia Victor (Fabio Keldani) e Anjo (Igor Marchesi) o flagram entrando no carro de um cliente.
Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.