News: Homofobia pelo Mundo

Eme pleno 2011 e a homofbia ainda rteina pelos quatro cantos da terra, e o pior disso tudo é que são os discursos mais "filhos da puta" que se pode ouvir, e com opiniões fundamentadas nas teorias mais "beira de cooh" que se possa imaginar. Vocês acham que exagerei? Pois segura o peito e vem comigo nesse post, que eu vou mostrar como ainda tenho razão.

Gays são culpados pela crise econômica, diz Igreja na Espanha 

Olha só as palavras do arcebispo de Madri, Rouco Varela: Para Varela, a crise econômica no país se deu pela corrupção política e econômica, a busca pelos próprios interesses, o menosprezo pela vida humana (uma alfinetada na lei que permite o aborto na Espanha) e a desproporção e dissolução institucional do matrimônio e da família, criticando a legislação que vigora na Espanha e permite o casamento gay desde 2005.

Varela meu amô, vem cá! E a pedofilia dos padres, e as ruinas da igreja católica, que insiste em ostentar-se como um imperio, enquanto o mundo padece em fome e corrupção. O que você acha disso? Mell.Cooh né?!

Rússia e sua "Lei da Mordaça"


Uma lei que equipara a homo e a transexualidade à pedofilia deve ser votada nas duas maiores cidades do país, Moscou e São Petersburgo, a qualquer momento.
Na prática, ela está sendo conhecida como “Lei da Mordaça”, já que ela pode criminalizar quase todas as atividades relacionadas ou que defendam os direitos LGBT. Assumir-se como gay ou escrever um livro sobre o tema, por exemplo, serão considerados atos criminosos!

O grupo All Out esta colhendo assinaturas para tentar impedir essa lei totalmente fora de sentido. Eles precisam de 175 mil assinaturas, e pra ajudar é fácil, clica AQUI, assina a petiçãoe repassa para todos os amigos e amigues.

Mais Homofobia em São Paulo

Dessa vez tudo rolou na Av. Augusta, e a vítima foi mais um heterrosexual.
No sábado 19, um rapaz de 21 anos, HETEROSSEXUAL, foi atacado quando estava em companhia do irmão e de um amigo, este, homossexual, ambos de 24 anos. 

“Estávamos abraçados como costumamos fazer algumas vezes quando conversamos. Inclusive ele estava triste porque havia reencontrado uma ex-namorada. Com certeza, eles acharam que nós éramos gays. O meu amigo não é gay; eu sou. Namoro com o irmão deles há quatro anos.”
Todos os três se machucaram, mas o caso mais grave foi o do jovem de 21 anos. Ele será submetido a pelo menos três cirurgias na face devido às fraturas em ossos da bochecha, nariz e maxilar.
Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.