Nem Sabia Que Tinha Uma Transex em "Vidas Em Jogo" da Record



Essa novela do pastor tá dando o que falar. Se na PLIN PLIN o povo faz a "pêssega" e finge que gay só serve pra fazer caricatura, na Record a coisa deu um salto e tanto na semana passada.

No capítulo do ultimo dia 17/11 da novela "Vidas em Jogo", o personagem Raimundo (Rômulo Arantes Neto) descobriu que sua mãe na verdade é uma transexual - MOOOORTA - e que a Dona Augusta interpretada por Denise Del Vecchio, na realidade é Augusto, seu pai biológico - bescha, eu fiquei cega com isso - e usando isso como pretexto ele vai tentar arrancar a fortuna da mãe/pai que é também um dos ganhadores do bolão e que obviamente ficou rica ganhando na loteria no início da trama.
Vale lembrar que além da gata operada, a novela possui três personagens portadores do HIV. Ou seja...

Não quero puxar o saco de canal algum, até porque eles não me pagam pra fazer merchandising, mas olha, faz tempo que eu não via um revelação boca.de.confusão nesse nível no horário nobre da televisão brasileira.

Aqui tem um link para uma entrevista com a atriz Denise Del Vecchio, onde ela comenta sobre a personagem.

#ACHODIGNO
Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.