A Neca do Imperador

Olha pequenas transexuais, eu devia estar me maquiando rumo a faculdade agora, mas umas "trocentas" gayzinhas vieram encher a minha paciência pedindo pra postar a neca do Adriano Imperador. Ok! Postarei!

Os boatos dizem que uma certa assessora de impressa saiu encaminhando um e.mail revelador para uma extensa lista de contatos, segundo consta no corpo do e.mail a gatãn que pariu essas imagens ao mundo foi uma certa personalidade da mídia chamada Carolina Abranches.

Resumindo: a Carol fez a experta, fotografou a neca do Adriano, mandou pra gata da assessoria de imprensa, que encaminhou para todas azamigues, e olha, veio parar até na minha caixa de e.mail. Tu acha?

O dossiê (muah) contem três imagens reveladoras, vamos a elas:


1º O meu, seu e nosso querido Imperador, faz o sinal da marginalidade inclusiva. Tô cagando se ele tem cara de cafuçu, vibe de ladrão, se ele bate em fiaton, ou o karai.de.asa. Meu amô, ele é homem, activo, e rico, algo tão valioso quanto a grama da esmeralda de Serra Pelada.


Aqui a coisa é mais "fotograficamente conceitual". Uma foto do braço do jogador onde há um close em sua tatoo que só reforça a vibe da marginalidade. Aliás, 70% dos cafuçus, mirins e batedores de carteiras aqui de ForlandCity tem uma tatuagem dessas. Mas vamos para a imagem 3 ...






OHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!

1º  OLHA É ATÉ BEM, MAS ESPERAVA UMA NECA GGP (GRANDE GROSSA E PESADA).

2º  GENTCHI, ELE É RICO! ENTÃO, PODIA ATÉ SER UM PRIKITO QUE EU PEGAVA DO MESMO JEITO. SORRY BUNITAS, MAS EU ACREDITO NO AMOR AO R$.

3º MAIS UMA PROVA DE QUEM VÊ MALA, NÃO VÊ PORRA NENHUMA!

4º SIM, EU CHUPAVA ATÉ O RG!






Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.